Olá a todos!
Bom, o título do post é filosófico. Sim, vou falar de algo profundo, baseado tão somente em... um café diferente que tomei. UNS cafés, aliás. O lugar? Vocês já conhecem. Arte Café Bistrô.
Sabe, vocês podem achar que eu estou ganhando um jabá de lá, mas não estou! É tão somente um bom lugar para se ir, tomar um café bom (talvez um café bom e diferente), relaxar, ouvir uma boa música, usar a internet sem fio, bater um papo... Curtir sem pressa.
Bom, voltando ao tema inicial, foi isso que eu fiz ao entrar lá no café pela enésima vez. Resolvi pedir algo que tinha no cardápio que sempre tive curiosidade, mas que sempre pensava "será que presta?". E nisso, pedi o "Orange", um café com suco de laranja, chantilly e sorvete de creme.O pensamento quando chegou? "Será que esse troço presta?"
Namesatem: "Orange", um café especial, com suco de laranja, cobertura de caramelo e sorvete de creme, delicioso...
Pois é. Sabe que o ser humano funciona na base do feedback positivo. Eu tinha uma péssima impressão sobre esses cafés estrambólicos misturados com frutas, por causa de um que tomei lá no Genot, a cafeteria da Siciliano do Midway. Era um smoothie de frutas vermelhas, algo assim. Nossa, pense numa porcaria. Depois dessa experiência muito positiva, repensei meus paradigmas (de novo!) e voltei lá uns dias depois.
Dessa vez, pedi um "Alegria alegria" (mesma filosofia, mas de morango com chantilly) e um "Smoothie de Cupuaçú" (esse me deu uma certa prevenção, era o mesmo nome do triste do Genot rs).
Olha só eles:
Namesatem: "Alegria Alegria" e "Smoothie de Cupuaçú". Pense em coisas deliciosas!
Então é isso: experimente novos sabores, vá a lugares em que você nunca foi, converse com pessoas diferentes e leia livros de autores desconhecidos. Inove!
Ouvindo: Frenéticas - Dancin' Days (http://www.youtube.com/watch?v=_qiJ8MnbF1U)