terça-feira, 29 de setembro de 2009

Introdução

Olá a todos!

Resolvi entrar na blogosfera...
Então, deixa me apresentar: Meu nome é João Vicente, atualmente graduando em Medicina pela UFRN e metido a fotografar coisas legais que vejo por aí. Por isso, estou sempre com a máquina a tiracolo, esperando uma oportunidade de uma foto legal.
Quem me conhece, já viu algumas fotos no orkut, e de lá vem o nome do blog: gosto de fotografar as coisas gostosas ou diferentes de comer que encontro por aí, mas não é só isso que vou postar por aqui. Coisas engraçadas ou que me despertam algum tipo de pensamento ou sentimento diferente também vão estar sempre na mesa.

Hoje, namesatem... Uma foto minha, pra vocês me (re)conhecerem se me virem por aí.
Logo logo, alguma coisa legal na mesa pra vocês.

Um abraço!

P.S.: Foto remasterizada digitalmente por meu amigo Brunno, personal photo ajeitador tabajara.

Um comentário: