quinta-feira, 26 de novembro de 2009

The blues comes over me

Olá a todos.

Post rápido, só pra aproveitar a falta de sono...

O título deste post é o título de uma música de B.B. King, e é bem isso mesmo: "quando o blues chega em mim". O blues, lembrem-se, é aquele estilo que carrega na emoção, sendo inclusive o termo blues, em inglês, sinônimo de depressão, tristeza, melancolia e afins.

Eu me pergunto: porque tem dias que a gente está assim? Triste, macambúzio, abatido, esgotado, aparentemente sem motivo? Alguém sabe? Juro que se eu descobrir eu não escrevo um livro. Eu engarrafo e vendo a solução. Muito mais proveitoso...

Nesse meio tempo, vamos enganando a dor, vamos enrolando as decepções, vamos que vamos e vamos pra frente, que pra trás não dá. Por mais que tenha dias que a vontade seja de se trancar no quarto e mandar o mundo se explodir.

Amanhã posto foto. Hoje não tem nada na minha mesa mesmo...

Ouvindo: B.B. King - The Blues Comes Over Me (http://www.youtube.com/watch?v=WDxB_wbv4KQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário