quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fim de férias...


Olá a todos!

Última semana de férias chegando ao fim... Semana que vem volto à faculdade para pagar meus pecados, ops, pagar os dias que fiquei devendo por causa do acidente. Um mês antes de todo mundo, mas... Paciência. Podia não estar aqui para contar a história.

O fato é que vou passar uma semana de plantão no pronto socorro obstétrico, depois três semanas de ambulatório de otorrinolaringologia, quatro semanas de enfermaria/ambulatório de cirurgia... E volto à vida normal com minha turma.

O jeito é dar aqueeela revisada na obstetrícia, da qual eu não lembro mais de nada... rs.

E curtir um bom café, claro.

Volto a recomendar o Arte Café Bistrô. Já temos um post sobre ele, don't we?

Rua Mossoró com Campos Sales, coisa e tal. Hoje o espresso (sim, assim mesmo com "S". Quem quiser saber por quê, google it) é de lá. Ou melhor, daqui.


Namesatem: Espresso, água com gás e meu notebook

Café bem tirado, consistente, cremoso e com um sabor delicioso. Eu altamente recomendo.

Até o próximo eSpresso!

Ouvindo:Frank Sinatra - The Coffee Song (http://www.youtube.com/watch?v=vVGXcjM9SOQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário