quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aniversário da Minha Mãe

Olá a todos!

O post hoje é dedicado àquela que me deu a vida. Minha mamãe. Para quem não sabe, hoje é o aniversário dela. Não posso dizer a idade, senão ela me mata.

Então, acabamos indo comemorar e almoçar lá no tábua de carne.


Namesatem: Cordeiro precoce com molho de hortelã, arroz de leite integral, feijão verde e farofa de cuzcuz. Acreditem-me: estava ótimo!

Sabem, hoje estava chuvoso. Um clima até meio "triste" eu diria, o dia cinzento, tudo com tons de chumbo. Tirei até uma foto da janela do restaurante pra mostrar, olha só:
Namesatem: Paisagem vista da janela do Tábua de Carne.

Bom, é isso; e que ela viva muitos e muitos anos, para curtir o meu sucesso e me ajudar a limpar todas as cagadas que eu ainda vou dar. Te amo, mãe!

Ouvindo: Erasmo Carlos - Mulher (http://www.youtube.com/watch?v=ggEBpIZDxp8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário