domingo, 11 de julho de 2010

Colaboradores I

Olá a todos!

Hoje o post é de uma colaboradora! Minha amiga farmacêutica Larissa, que assim como eu é apreciadora de uma boa gastronomia. Ela já havia me cedido uma foto (e um pedaço) de uma cartola que comeu lá no Café Santa Clara do Midway Mall (que exponho abaixo também), e com isso torna-se a primeira colaboradora do blog.

Os crepes são de uma creperia nova na cidade, chamada "Sobradinho". Não sei exatamente onde fica, apenas que é perto do Agaricus, um restaurante que localiza-se perto na Afonso Pena, já em petrópolis (quem estiver voando, sugiro o www.google.com.br/maps). E não sei por que motivo (segundo ela é surpresa), eu deveria ir numa quinta-feira, por volta das 20:00h.

Fica aqui a sugestão dela e as fotos; quando eu tiver opinião formada, postarei, ok?
Namesatem: No canto superior esquerdo, a famigerada cartola do Santa Clara do Midway Mall... Essa eu provei e estava ótima! Nas demais posições, crepes da creperia Sobradinho (ainda por ser "avaliada"!).

Ouvindo: With a little help from my friends - The Beatles (http://www.youtube.com/watch?v=jBDF04fQKtQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário