terça-feira, 8 de março de 2011

Cheiro de pipoca...

Olá a todos!

Post jogo rápido. Reflexivo...

Já ouviram aquela frase "Que mundo você vai deixar para os seus filhos?"?

Eu li uma dia desses, muito apropriada: "Que filhos você vai deixar para o mundo?".

Essa semana fui ao cinema, assistir um filme... E nem era um filme infantil... Mentira, era sim. Era Rango. E não, eu não tenho vergonha de assistir desenhos animados. Bom, voltando ao tema...

E aí, tinha uns molequinhos de uns 7 anos sentados na fileira da frente. A mãe disse para a filha passar a pipoca para o irmãozinho. A guria dispara "Mas mãe, eu não gosto de dividir minhas coisas."... Se fosse eu? Minha mãe tinha sentado a mãozada. Se fosse meu filho? Eu sentava a mão nele. Sem direito à psicologia ou traumas.

Eu sou egoísta. Sou sim, não tenho vergonha (tá, isso eu tenho, um pouquinho) de admitir. Sou filho único mas não fui criado como tal. Mas sou individualista, gosto das minhas coisas, cuido delas. Mas sei dividir... Isso mamãe me ensinou, muito bem. Principalmente a pipoca.

Vocês querem um pouco?






Namesatem: Pipoca do cinemark. Por sinal, tentem pegar uma recém-saída da panela. Esfria rápido. Muito rápido.

Até a próxima!

Ouvindo: Jack Johnson - The Sharing Song (http://www.youtube.com/watch?v=bfSpsnLyo18)

Um comentário:

  1. Sou como você também - individualista, mas sei dividir certas coisas (menos dinheiro XD). Tô doida pra assistir Rango! Você gostou? :D

    E sobre a pipoca do Cinemark... Sou mais comprar uma Bokus ou um Fandangos na Docelândia (tá, eu sei, não é a mesma coisa XD)

    Xêrin :)

    ResponderExcluir