sábado, 5 de março de 2011

Natureba Cake

Olá a todos!

Esse post é pra divulgar uma coisa muito bacana que comi recentemente. Como algumas pessoas sabem, tenho feito pilates ultimamente. Eu sempre passava por ali e via o pessoal fazendo aqueles exercícios e pensava "Ah, só os vovozinhos fazendo fisioterapia aí, esse pilates não é de nada...". Doce engano. Você faz uma aula e sai com a barriga mais moída do que se tivesse feito uma hora de aula de abdominais. Pauleira total.

O lado bom? É que descobri que a filha de uma das professoras do studio de pilates faz uns bolos faaaantááááásticos. Coisa cinematográfica mesmo. Quem me conhece sabe que sou chegado numa comida natureba-integral-saudável. E esses bolos vão exatamente por esse caminho. Dá uma sacada:













Namesatem: Bolo de Banana e Canela com castanha-do-Pará e Maçã com Canela. Todos cobertos com uma fina camada de açúcar demerara.

Vou editar este post depois para colocar a foto da boleira rs. Mal dá pra acreditar que é uma mocinha tão jovem (me senti velhíssimo agora...). Se alguém quiser o telefone, só me pedir que eu passo. Não pega bem deixar aqui exposto na net, né? Se quiser encomendar pessoalmente, basta ir ao Studio de Pilates que fica na academia Platinum. Ah, e digam que foi indicação minha. Eu ganho desconto no próximo bolo rs.

Ouvindo: Cake - I'll Survive (http://www.youtube.com/watch?v=596qaxm-u4o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário