
Aprendi coisas novas, trabalhei com colegas que usualmente não são do meu grupo de trabalho e, impressionantemente, comi bem. Já haviam me falado que o refeitório da maternidade é bem razoável, mas ainda assim eu fui surpreendido positivamente.
Aqui você encontra as coisas que eu já encontrei no meu caminho, um pouco de mim, dos meus pensamentos e de quem eu sou... Seja bem vindo!
Olá a todos!
O meu post hoje foi escolhido a pedido de uma amiga de longe. A Fernanda, minha amiga que cuida de cachorros, gatos, cavalos e porcos (os de quatro patas).
Perguntei a ela se o próximo post do blog deveria ser uma comida gostosa ou uma paisagem bonita; ela escolheu a comida, e aqui estamos. Fê, este crepe e pra você.
E de sobremesa...
namesatem: crepe "Ilha de Páscoa" também da Sanduicheria do Paulista (sonho de valsa e chantilly com morango extra)
Este post (além das coisas gostosas que eu comi lá no Paulista) tem por si só um significado: as nossas amizades nos ajudam a construir quem nós somos. Interferem no nosso caminho, influenciam as nossas escolhas, nos ajudam a escolher as pedrinhas que usamos para pavimentar a nossa estrada. Amigos (no mais perfeito e verdadeiro sentido da palavra) tenho poucos, mas tenho certeza que eles sabem quem são e o quanto são importantes na minha vida, o quanto me ajudaram a ser quem eu sou. Os que não estão perto, os que já partiram, os que vejo todo dia, os que não conheço olho no olho, os que já passaram um tempo brigados comigo, os que já foram meus amigos e os que serão, todos deram algum tom na tela da minha vida, tenha sido um traço de cor alegre, uma clareada nos tons tristes ou um retoque aqui ou acolá.
Muito obrigado a todos vocês que ajudaram a fazer um João Vicente melhor.
Ouvindo: The Beatles – With a Little Help From My Friends (http://www.youtube.com/watch?v=jBDF04fQKtQ)