domingo, 18 de outubro de 2009

Morangos, Chocolate e Amigos

Olá a todos!

O meu post hoje foi escolhido a pedido de uma amiga de longe. A Fernanda, minha amiga que cuida de cachorros, gatos, cavalos e porcos (os de quatro patas).

Perguntei a ela se o próximo post do blog deveria ser uma comida gostosa ou uma paisagem bonita; ela escolheu a comida, e aqui estamos. Fê, este crepe e pra você.

namesatem: crepe “Ilhas Marquesas” da Sanduicheria do Paulista (quatro queijos, tomate e azeitonas)

E de sobremesa...

namesatem: crepe "Ilha de Páscoa" também da Sanduicheria do Paulista (sonho de valsa e chantilly com morango extra)

Este post (além das coisas gostosas que eu comi lá no Paulista) tem por si só um significado: as nossas amizades nos ajudam a construir quem nós somos. Interferem no nosso caminho, influenciam as nossas escolhas, nos ajudam a escolher as pedrinhas que usamos para pavimentar a nossa estrada. Amigos (no mais perfeito e verdadeiro sentido da palavra) tenho poucos, mas tenho certeza que eles sabem quem são e o quanto são importantes na minha vida, o quanto me ajudaram a ser quem eu sou. Os que não estão perto, os que já partiram, os que vejo todo dia, os que não conheço olho no olho, os que já passaram um tempo brigados comigo, os que já foram meus amigos e os que serão, todos deram algum tom na tela da minha vida, tenha sido um traço de cor alegre, uma clareada nos tons tristes ou um retoque aqui ou acolá.

Muito obrigado a todos vocês que ajudaram a fazer um João Vicente melhor.

Ouvindo: The Beatles – With a Little Help From My Friends (http://www.youtube.com/watch?v=jBDF04fQKtQ)

2 comentários:

  1. Quer ser meu amigo?
    Se a resposta for sim, o meu crepe ilha de páscoa é com extras extras, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo é aquele que não atenta os outros...
    mas eu abro uma exceção pra vc...pq puta caquinha jão, esses crepes estão chamando meu nome!!!
    Aliceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Sai tentação!Sai!!

    ResponderExcluir